Métodos de Reembolso
Para que o reembolso seja processado, todos os itens do pedido original devem ser enviados e recebidos pela loja Perito da Barba. O reembolso será realizado somente após a aprovação da solicitação de cancelamento pelo setor de qualidade do Perito da Barba.
O processamento do reembolso seguirá a mesma forma de pagamento utilizada na compra.
O reembolso de pagamentos feitos por cartão de crédito será encaminhado ao banco emissor do cartão do cliente, em um prazo de até 7 dias úteis, a partir da data de recebimento dos produtos devolvidos. A restituição do valor ao consumidor, pela instituição financeira, é de responsabilidade exclusiva do banco emissor, sendo feita de acordo com seus prazos e políticas. Para mais informações sobre a devolução do crédito na fatura, entre em contato diretamente com o banco emissor.
Pagamentos realizados via boleto bancário serão reembolsados por meio de transferência ou depósito bancário para a conta informada pelo cliente, em até 7 dias úteis contados a partir do recebimento dos produtos devolvidos.
Não haverá reembolso do valor do frete, caso este tenha sido pago pelo cliente.
Para mais informações, entre em contato pelo chat disponível no canto inferior direito do nosso site, ou ligue para (11) 9 3416-3347, de segunda a sexta-feira, das 9h às 18h, horário de Brasília. Se preferir, envie um e-mail para suporte@peritodabarba.com.br.